Desenvolvimento de Logomarcas Profissional Criação de Logotipos Para Empresas de Pequeno e Grande Porte

Precisando criar um novo logotipo para sua empresa? A UnionFor Agência Web oferece criação de logotipos, logomarcas com design profissional. Serviços de criação e desenvolvimento de logotipos feito por equipe especializada, com precisão nos prazos e ilimitadas revisões até sua completa satisfação. Faça seu orçamento e pedido, receba 3 logos em 7 dias, escolha sua nova marca, revise e aprove. A criação de logomarca ou logotipo identifica visualmente o seu negócio.

Você pode utilizar o seu logotipo ou logomarca no seu website, nos seus cartões de visita e papelaria, nas suas propagandas, nos seus veículos de transporte, nos uniformes de seus funcionários, em placas, etc. O seu logotipo ou logomarca deve estar em todos os lugares aonde seus clientes podem ser encontrados. Peça agora seu logo!

Designers Profissionais

Seu Logotipo de Forma Profissional e Eficiente.

Perguntas Frequentes

Como Funciona a Criação de Logotipo e Quantos Eu Vou Receber?

A Equipe de Designer Profissionais da Unionfor Agência Web fara a criação e desenvolvimento e enviara o mínimo de 3 conceitos de logotipos ou logomarcas. Isso inclui ILIMITADAS revisões da criação de logo escolhida.

E Se Eu Não Gostar dos 3 Logotipos Iniciais Poderei Obter Ajustes?

É muito raro um cliente não gostar de nenhum dos logotipos ou logomarcas criados pela UnionFor Agência Web. Se você nos fornecer bastante informação no formulário de pedido, nós interpretaremos com precisão as suas necessidades e desejos. Mas caso nosso desempenho não tenha superado as suas expectativas, você poderá utilizar as revisões seguintes para ajustar um dos logotipos ou logomarcas já enviados para você, até atingirmos os seus objetivos.

Mas lembre-se que quanto mais detalhado for o seu formulário de pedido, mais chances teremos de criar a logomarca ou logotipo que represente perfeitamente o seu negócio. No final das contas, é prioritário para nós que você tenha uma ótima experiência com o nosso serviço!

Quanto Custa a Criação de Um Logotipo e Como Faço Para Pagar?

O preço de criação do logotipo ou logomarca é (R$ 270,00). Após a contratação e confirmação do pagamento será enviado um briefing (questionário) ao seu e-mail. Nele iremos solicitar o nome de sua marca e preferências para a criação do logo. A forma de pagamento será via boleto bancário e/ou depósito/transferência bancária. Para contratação entre em contato conosco e preencha o formulário clicando aqui.

Qual é o Prazo de Entrega Quanto Tempo Fica Pronto o Logotipo?

Nosso prazo de entrega da criação do logotipo ou logomarca é de até 7 dias úteis após a confirmação de seu pagamento.

Não Tenho Empresa (CNPJ) Posso Pedir o Logo Em Nome Físico?

Não e necessário possuir CNPJ para efetuar um pedido. Faça seu pedido apenas com o seu CPF. Preenchendo o formulário de contato, digite o nome que deseja para sua logomarca.

Como Receberei o Meu Novo Logotipo Em Que Arquivo e Formato?

Enviaremos o seu novo logotipo ou logomarca para o e-mail cadastrado no formulário do pedido. Inicialmente você visualizará o arquivo no formato .pdf. Após a sua aprovação, enviaremos o logo aprovado em todos os formatos necessários para sua utilização profissional, bem como a informação sobre as fontes e cores utilizadas.

Aonde Eu Devo Utilizar o Logotipo Logomarca da Minha Empresa?

Você pode utilizar o seu logotipo ou logomarca no seu website, nos seus cartões de visita e papelaria, nas suas propagandas, nos seus veículos de transporte, nos uniformes de seus funcionários, em placas, etc. O seu logotipo ou logomarca deve estar em todos os lugares aonde seus clientes podem ser encontrados!

De Quem é a Propriedade do Logotipo Logomarca Após a Criação?

É sua. Você é totalmente responsável pelo registro de seu novo logotipo ou logomarca em empresas de registro de marcas. Nós podemos indicar uma empresa de registro de marcas no INPI, da qual você receberá um atendimento especial, por ser um cliente UnionFor AgÊncia Web. Por favor, entre em contato, para enviarmos a indicação. Saiba Mais >>

Por Que "Patentear" a Minha Marca Devo Registrar a Minha Marca?

Primeiro, vamos colocar os pingos nos “is”. O termo correto é “registrar a minha marca” e não “patentear”! Embora muita gente não saiba, a marca deve ser registrada, enquanto que um novo produto e uma nova tecnologia devem ser patenteados. Agora sim, vamos entender a importância de registrarmos a sua marca.

A marca é a cara da empresa. É ela que aparece no mercado, o elo de ligação entre a empresa e o consumidor. Disso ninguém duvida. Mas, e se tivermos duas caras parecidas ou mesmo iguais? E no caso de gêmeos? É claro que você terá muito prejuízo, pois é isso que acontece quando o seu consumidor confunde a sua empresa com a outra, que utiliza a marca igual ou parecida. Uma simples compra errada pode fazer com que o seu cliente goste mais da concorrente, levando gradualmente seu negócio à completa destruição.

Entretanto, se você não proteger a sua marca, ela ficará vulnerável ao ataque de concorrentes que poderão confundir o seu consumidor. Às vezes, essa confusão nem é proposital, mas acaba prejudicando o seu negócio.

E quando isso acontece, o que devemos fazer?

A primeira coisa é se prevenir. A sua marca deve ser protegida através do seu registro no INPI. Mas não basta apenas depositar a sua marca e ver o que acontece. É muito comum as pessoas fazerem este trabalho por conta própria e jogarem dinheiro fora, esquecendo-se de acompanhar o processo, e o mais importante, não verificando se os concorrentes estão copiando suas marcas. Não se esqueça que o mais importante nisso tudo é ser exclusivo no mercado. E, para isso, você deve ser bem orientado, e que a sua marca seja bem cuidada, de tal forma que ninguém apareça no mercado para confundir o seu consumidor.

É exatamente este o nosso trabalho: proteger você, a sua marca e o seu negócio de possíveis confusões!

A Minha Empresa Já Possui Um Logo Posso Pedir Outro Parecido?

A equipe da UnionFor Agência Web poderá criar um novo logotipo ou logomarca, aperfeiçoando o logo em uso pela sua empresa. Favor enviar o seu logotipo ou logomarca atual no formato .jpg ou .doc. Você poderá solicitar também uma análise grátis do seu logotipo atual, para se sentir mais confiante com a nossa proposta de renovação de sua marca.

Qual a Diferença de Logotipo, Logomarca, Marca, Símbolo e Logo?

Veja a diferença entre Logotipo, Logomarca, Marca, Símbolo ou Logo? e saiba tudo sobre esse assunto.

LOGOTIPO:
Logotipo, ou logótipo, refere-se à forma particular como o nome da marca é representado graficamente, pela escolha ou desenho de uma tipografia específica. É um dos elementos gráficos de composição de uma marca, algumas vezes é o único, tornando-se a principal representação gráfica da mesma. Logotipo é uma assinatura institucional, a representação gráfica da marca. Por isso ela deverá aparecer em todas as peças gráficas feitas para a empresa. Como toda assinatura, a logotipo precisa seguir um padrão visual que o torna reconhecido onde quer que ela seja estampada. Usar corretamente o logotipo é uma das ações obrigatórias para o reforço da imagem e da personalidade da empresa.

LOGOMARCA:
Logomarca é um neologismo usado de forma empírica e genérica, para designar logotipo, símbolo ou marca, sem que haja consenso nem precisão absoluta ao que ele se refere, se apenas ao símbolo, ao logotipo ou ao sinal misto (combinação de ambos). O seu uso está popularizado no Brasil e o termo consta do dicionário Aurélio. No entanto, o termo é considerado inadequado por alguns designers por, segundo eles, não possuir a necessária precisão.

MARCA:
É a representação simbólica de uma entidade, qualquer que ela seja, algo que permite identificá-la de um modo imediato como, por exemplo, um sinal de presença, uma simples pegada. Na teoria da comunicação, pode ser um signo, um símbolo ou um ícone. Uma simples palavra pode referir uma marca. O termo é frequentemento usado hoje em dia como referência a uma determinada empresa: um nome, marca verbal, imagens ou conceitos que distinguem o produto, serviço ou a própria empresa. Quando se fala em marca, é comum estar-se a referir, na maioria das vezes, a uma representação gráfica no âmbito e competência do designer gráfico, onde a marca pode ser representada graficamente por uma composição de um símbolo e/ ou logotipo, tanto individualmente quanto combinados. No entanto, o conceito de marca é bem mais abrangente que a sua representação gráfica. Uma empresa através de seu nome fantasia e da sua representação gráfica – comunica a “promessa” de um produto, seu diferencial frente aos concorrentes que o faz especial e único. Busca-se associar às marcas uma personalidade ou uma imagem mental. Assim, pretende marcar a imagem na mente do consumidor, isto é, associar a imagem à qualidade do produto. Em função disto, uma marca pode formar um importante elemento temático para a publicidade. Possui vários níveis de significado, entre eles cultura, atributos ou benefício. É fundamental entender que a marca é mais intangível do que tangível, pois o consumidor de determinada classificação demográfica tem sensações, experiências e percepções diferentes sobre a mesma marca em relação a outro consumidor classificado demograficamente da mesma forma.

SÍMBOLO:
O termo símbolo, com origem no grego súmbolon, designa um elemento representativo que está (realidade visível) em lugar de algo (realidade invisível) que tanto pode ser um objecto como um conceito ou ideia, determinada quantidade ou qualidade. O “símbolo” é um elemento essencial no processo de comunicação, encontrando-se difundido pelo quotidiano e pelas mais variadas vertentes do saber humano. Embora existam símbolos que são reconhecidos internacionalmente, outros só são compreendidos dentro de um determinado grupo ou contexto (religioso, cultural, etc.). A representação específica para cada símbolo pode surgir como resultado de um processo natural ou pode ser convencionada de modo a que o receptor (uma pessoa ou grupo específico de pessoas) consiga fazer a interpretação do seu significado implícito e atribuir-lhe determinada conotação. Pode também estar mais ou menos relacionada fisicamente com o objecto ou ideia que representa, podendo não só ter uma representação gráfica ou tridimensional como também sonora ou mesmo gestual. A semiótica é a disciplina que se ocupa do estudo dos símbolos, do seu processo e sistema em geral. Outras disciplinas especificam metodologias de estudo consoante a área, como a semântica, que se ocupa do simbolismo na linguagem, ou seja, das palavras, ou a psicanálise, que, entre outros, se debruça sobre a interpretação do simbolismo nos sonhos. Na Semiótica todo sígno que a convencionalidade predomina possui uma relação símbolo. Exemplo disso é a paz mundial e a pomba da paz, a convenção fez da imagem semelhante a uma pomba branca, um símbolo de paz.

LOGO:
O Logos, no grego, significava inicialmente a palavra escrita ou falada – o Verbo. Mas a partir de filósofos gregos como Heráclito passou a ter um significado mais amplo. Logos passa a ser um conceito filosófico traduzido como razão, tanto como a capacidade de racionalização individual ou como um princípio cósmico da Ordem e da Beleza.

Está Pronto Para Começar?

Solicite um Orçamento!

[]
1 Step 1
Nome e SobrenomeDigite seu nome completo!
DDDDigite seu DDD!
phone
TelefoneDigite seu Telefone!
phone
EndereçoDigite seu endereço!
BairroDigite o bairro!
CidadeDigite a cidade!
Nome da EmpresaDigite o nome da sua empresa!
Ramo de AtividadesDigite o ramo de atividades da empresa!
MensagemDigite uma mensagem!
0 / 5000
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Olá, podemos ajuda-lo?