Por que Anunciar no Google Ads? Marketing Digital

Por que Anunciar no Google Ads? Marketing Digital

Anunciar no Google Por que Anunciar no Google Ads? Marketing Digital. Veja Por Quais Razões e Beneficios ao Anunciar. Os leilões dos anuncios na primeira página do Google Ads invisíveis acontecem na velocidade da luz quase toda vez que você pesquisa um produto ou serviço de uma empresa no Google. E por trás desses leilões estão os anunciantes em guerra pelo seu clique e posicionamento.

Por que tantos deles lutam por você assim? Como as ferramentas do Google informam que seu clique pode levar a uma venda ao anunciar no Google Ads.

Se você é um anunciante, empresa de produtos ou serviços que deseja começar a capitalizar o número astronômico de pesquisas que ocorrem diariamente no Google e recebe rapidamente a atenção necessária para aumentar seus resultados, não há melhor maneira de começar do que se contratar uma agência de Gestão para anunciar no Google Ads.

O que é o Google Ads?
Extraído diretamente do nosso guia completo do Google Ads :

O Google Ads é o programa de publicidade on-line do Google. O programa permite criar anúncios on-line para alcançar públicos-alvo interessados ​​nos produtos e serviços que você oferece ao anunciar no Google Ads. A plataforma do Ads é veiculada em publicidade paga por clique (PPC), ou seja, você precisa pagar sempre que um visitante clica em seu anúncio. A UnionFor Web, Agência de Marketing Digital é especialista em Gestão de Anúncios Google Ads.

Mas existem muitos meios e métodos de publicidade por aí, e pode ser difícil determinar qual é o mais adequado para seus negócios. As postagens no blog, os influenciadores e os vendedores estão sempre dizendo para você investir nisso e investir nisso sem realmente explicar o porquê.

Benefícios do Google Ads
Então, você quer saber a resposta para “Por que anunciar no Google Ads?” Existem muitos grandes benefícios. Aqui estão apenas alguns.

Alcance massivo do Google
Hoje, o Google se elevou além de uma marca a um verbo. O termo “Google” é realmente definido no Merriam Webster Dictionary

por que anunciar no Google Ads

E isso porque, agora, quando as pessoas têm uma pergunta que precisa responder à primeira parada, geralmente é o Google.

Quer saber se há uma solução para essa dor nas costas que você está tendo? Pesquise no Google. Deseja saber se existe uma ferramenta que facilita a colaboração em uma página de destino pós-clique? Pesquise no Google.

O mecanismo de pesquisa lida com mais de 2 trilhões de buscas obscenas como essas por ano. São mais de 5 bilhões de pesquisas por dia. e muitas empresas já estão se beneficiando ao anunciar no Google Ads.

Entre eles estão pessoas que procuram soluções para os problemas que sua empresa pode oferecer. Se eles já usaram a Internet, é provável que tenham pesquisado no Google a resposta para alguma coisa. E se você puder ajudá-los a encontrar a resposta, mesmo que seja com um anúncio, é mais provável que você escolha você do que seu concorrente.

Recursos que permitem uma variedade de segmentação
Ao anunciar no Google Ads, há algo para todas as empresas e todos os clientes em potencial em todas as etapas da jornada do comprador .

O lance em termos de pesquisa de palavras-chave abrangentes, como “software de contabilidade”, exibirá seu anúncio para clientes em potencial nos estágios iniciais do processo de pesquisa de produto e permitirá que você preencha o topo do seu funil com duas técnicas realmente simples, mas poderosas:

Capture as informações com sua página de destino após o clique e comece a enviar a eles conteúdo informativo que comprove sua autoridade, ao anunciar no Google Ads.

Contrate a Agência UnionFor Web para gestão de anúncios Google. Empresa Especialist em Google. Técnica de conversão para converterem, software de redirecionamento para atraí-los de volta até que o façam.

Outra técnica poderosa para adicionar à sua base de clientes é oferecer lances em termos de pesquisa de palavras-chave de cauda longa, como “software de contabilidade para profissionais de marketing freelancers”. Geralmente, eles são mais baratos e valem a pena chamar a atenção de pessoas que procuram exatamente o que você oferece, ao anunciar no Google Ads.

Na maioria das vezes, as pessoas que pesquisam sequências longas e específicas de palavras-chave têm mais intenção . E a intenção é o que torna as pessoas que você alcança no Google Ads tão valiosas (mais sobre isso a seguir).

Intenção de aproveitar
A maior diferença entre as pessoas que você alcança ao anunciar no Google Ads e as pessoas que alcança com outras formas de publicidade é a intenção delas.

Nas mídias sociais, por exemplo, as pessoas não querem ser anunciadas. Eles não estão procurando soluções para os problemas que afetam sua vida cotidiana. Eles estão procurando fotos de bebê, fotos de férias e atualizações da família. E quando você anuncia para alguém que não deseja ser anunciado, há uma chance melhor de ficar de fora.

Na rede de pesquisa, no entanto, você não está anunciando para pessoas que não desejam ser anunciadas. Você está anunciando para pessoas que procuram algo específico, como a melhor plataforma de página de destino pós-clique para agências:

por que contratar a agência de Marketing Digital de Google Ads UnionFor Web

E quando seu anúncio é exibido, ele os ajuda a encontrar a resposta em vez de interromper a experiência de navegação on-line.

Alguns especialistas até consideram os anúncios de pesquisa uma forma de marketing de entrada, em oposição à publicidade de saída, porque ajudam alguém que deu o primeiro passo para procurá-lo. Com o Google Ads, permita que os clientes em potencial cheguem até você, ajude-os a encontrar respostas e você estará na melhor posição para conquistar os negócios deles quando estiverem prontos para retirar sua carteira.

Controle total de suas campanhas o tempo todo
Você costumava passar por obstáculos e atravessar uma burocracia grossa para exibir campanhas publicitárias que atingissem o maior número de pessoas possível ao anunciar no Googlre Ads. O início e o término dessas campanhas levariam tempo e recursos que poderiam ser melhor utilizados em outros lugares.

Por outro lado, a compra de espaço publicitário com software – também conhecido como “publicidade programática” – é fácil para um funcionário treinado adequadamente. Com alguma educação, eles poderão iniciar e interromper campanhas, alcançar as pessoas certas pelo preço certo e fazer tudo instantaneamente. Dessa forma, você pode alocar seus recursos e seu tempo para outras iniciativas urgentes.

Traga qualquer orçamento para a mesa
Ganhar um clique pode custar centenas de reais a algumas empresas. No setor jurídico, existem palavras-chave de cauda longa que atingem cerca de R$ 97,00 por clique :

por que usar as palavras-chave mais caras do google ads

Mas a maioria das palavras-chave não custa muito. E mesmo se o fizerem, uma vantagem de usar o Google Ads pode restringir seu orçamento diário, lances máximos e muito mais. Dessa forma, você pode ter certeza de que, mesmo que não esteja monitorando sua conta como um falcão, nunca gastará mais do que deseja. Diz Dinesh Thakur :

Com a Agência de Marketing Digital UnionFor Web ao anunciar no Google Ads, você tem controle total e total sobre o orçamento de suas campanhas do Google Ads. Gestores especialistas que controla tudo, desde o lance máximo no anúncio até o orçamento diário da campanha.

Você também pode decidir quanto deseja gastar por mês e ajustaremos o orçamento com base no gráfico de desempenho. Quando um anúncio está apresentando um desempenho extremamente bom, você pode aumentar os gastos com anúncios para aumentar os resultados desejados. Funciona ao contrário para diminuir os gastos com anúncios de baixo desempenho, mas você também pode nos contactar para interrompê-lo instantaneamente antes de perder outro centavo.

Veja os resultados apresentados em um formato fácil de entender
Você não terá idéia de como melhorar se não souber o que está fazendo de errado, e alguns painéis de análise tornam quase impossível descobrir o que é isso. Entre em contato com um dos nossos especialista em campanhas de Google, e comece a anunciar no Google Ads hoje mesmo e veja os resultados. Peça seu Orçamento! Anunciar no Google Ads CLIQUE AQUI!

Felizmente, ao anunciar no Google Ads com a agência de marketing dital UnionFor Web torna tudo simples e fácil de entender. Descubra informações básicas como cliques, impressões, orçamento de palavras-chave etc. ou fique ainda mais detalhado com uma integração do Google Analytics que permite que você veja exatamente como os visitantes estão se comportando no seu site – até o que eles clicaram e para onde foram e quanto tempo eles passam lá.

Obtenha resultados mais rápidos do que com SEO
A otimização do mecanismo de pesquisa ainda é a espinha dorsal dos sites mais visitados. As postagens e páginas que você vê na página um não são apenas bem escritas com palavras-chave cuidadosamente pesquisadas; eles também estão em sites que acumularam um grande número de backlinks ao longo do tempo (ainda é o fator de classificação número um para páginas da web).

Pode levar anos até que você veja uma de suas próprias páginas na primeira posição cobiçada de um termo amplo de pesquisa de palavras-chave. Algumas empresas nunca verão isso.

Porém, quando você contrata uma empresa especializada em Marketing Google e inicia anunciar no Google Ads, sua chance de ultrapassar todos os resultados orgânicos em uma página de resultados de mecanismos de pesquisa aumenta exponencialmente e também é mais fácil. Não há busca interminável de links que aumentarão sua página um pouco; não há como analisar a densidade de palavras-chave na sua página de destino após o clique. Comece a exibir anúncios e aumente as chances de as pessoas verem você em uma página como essa, onde os resultados orgânicos nem aparecem abaixo da dobra:

por que usar os primeiros resultados ao anunciar no Google Ads

Criar reconhecimento da marca
Quando as pessoas ouvem o “Google Ads”, pensam principalmente em direcionar tráfego por meio de anúncios de pagamento por clique nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa. Mas, os anúncios do Google são mais versáteis do que isso. Eles também podem ser uma ótima ferramenta para aumentar o reconhecimento da marca – algo que a pesquisa mostra é o que os profissionais de marketing com melhor desempenho priorizam:

por que usar o reconhecimento da marca do Google Ads

Antes de explicarmos, vamos explorar brevemente o que a palavra “marca” significa. Décadas atrás, David Ogilvy ofereceu talvez a melhor definição:

“A soma intangível dos atributos de um produto: nome, embalagem e preço, histórico, reputação e a forma como é anunciado”.

Reforçar o nome da sua marca, personalidade, reputação, etc., são todos necessários para criar confiança com seus visitantes. Quanto mais você repetir essas coisas de maneira consistente , mais forte sua marca se tornará e mais confiança você ganhará com os clientes em potencial. E confiança é o que acabará por ganhar compras e clientes fiéis ao anunciar no Google Ads.

Por meio da rede de pesquisa do Google Ads, mesmo que os clientes em potencial não estejam clicando, eles veem sua marca, seu slogan, o que você oferece e tudo o mais que você usa sua cópia e extensões para exibir. E através da rede de display do Google Ads, você pode até priorizar o reconhecimento da marca escolhendo exibir seu anúncio para mais pessoas do que focar em cliques ou conversões (mais sobre estratégias de lances daqui a pouco.) Ambas as estratégias permitem que os anunciantes reforcem os atributos críticos de seus negócios e por sua vez, fortalecer sua marca.

Ganhe mais conversões ao anunciar no Google
Quando o Google decide quais anúncios são vistos pelos clientes em potencial de navegação, eles levam em consideração a experiência da página de destino após o clique . De acordo com uma página de suporte do Google Ads:

a experiência na página de destino após o clique é a medida do Google Ads de quão bem seu site oferece às pessoas que clicam em seus anúncios exatamente o que estão procurando – de maneira rápida e sem esforço. Sua página de destino após o clique é o URL para o qual as pessoas chegam depois que clicam no seu anúncio, e a experiência que você oferece afeta sua Classificação do anúncio e, portanto, seu CPC e sua posição no leilão de anúncios. Seus anúncios podem ser exibidos com menos frequência (ou nem sempre) se apontarem para sites que oferecem uma experiência ruim ao usuário.

As redes de anúncios que não priorizam a experiência da página de destino após o clique permitem direcionar os usuários da Internet a qualquer página antiga – uma página inicial, uma página “sobre” – e isso esgotará seu orçamento rapidamente, pois os visitantes não desejam procurar o que você deseja. prometeu a eles em seu anúncio.

Mas até mesmo se seus anúncios vistos na rede da Google, você vai precisar de uma página de pós-clique pouso altamente persuasiva por trás deles. E ao criar uma página de destino pós-clique altamente persuasiva, você maximizará os gastos com anúncios devido a duas coisas em particular: Correspondência de mensagem, Design focado.

Maximizar o ROI com diferentes estratégias de lances
Uma página de destino persuasiva pós-clique criada para apaziguar o Google não é a única coisa que maximizará seu ROI de publicidade. Para ajudar você a atingir metas de marketing específicas e ao mesmo tempo esgotar seu orçamento, a equipe do Google Ads criou várias estratégias de lances diferentes:

O lance de CPC é o que o Google recomenda se seu objetivo é direcionar o tráfego do site. É a abreviação de “custo por clique”. Quando você usa esse método de lance, define um lance máximo que deseja pagar por um clique e só paga quando seu anúncio é clicado.

O lance de CPM, que significa “custo por mil impressões visíveis”, é o que o Google recomenda se você estiver tentando aumentar o reconhecimento da marca. Com essa estratégia, você escolhe uma quantia em dinheiro que deseja pagar por 1.000 pessoas para ver seu anúncio em exibição completa. Está disponível apenas na Rede de Display do Google, não na rede de pesquisa.

Lances de CPA é o que o Google recomenda que os anunciantes usem quando focados em conversões como compras ou inscrições. Com esse método, você definirá lances com base no valor de uma determinada meta de conversão para sua empresa.

Dessa forma, se seu objetivo principal é aumentar o reconhecimento da marca, você poderá exibir seus anúncios para mais pessoas do que faria se o Google estivesse tentando veicular seus anúncios apenas para pessoas com melhores chances de clicar ou converter. E funciona ao contrário também.

Se sua meta for uma ação mais abaixo no funil, como um clique ou uma conversão, você poderá definir lances para isso, e o Google reduzirá a divulgação do seu anúncio para as massas e o exibirá para as pessoas com maior probabilidade de conversão.

Por que anunciar no Google Ads?
Se você estava perguntando “Por que anunciar no Google Ads?” Agora, deveria estar perguntando “Por que não?”

A rede tem algo para empresas de todos os tamanhos, com diferentes orçamentos, diferentes objetivos de publicidade e diferentes públicos-alvo – a maioria já usou o Google pelo menos uma vez na vida para encontrar a resposta para um problema. Então, em um mar de pesquisas aparentemente intermináveis ​​- mais de 2 trilhões por ano – por que você não jogaria um balde para ver quanta receita poderia gerar?

Comece a ultrapassar a concorrência e ter resultados, conquiste clientes vendendo seus produtos e/ou serviços hoje mesmo, ao anunciar no Google Ads e obtenha cliques e conversões com a ajuda da Agência de Marketing Digital UnionFor Web Especialistas em Gestão de Campanhas Google Ads. E tenha uma experiência agradável na página de destino pós-clique de sua empresa. (Curtiu as informações porque anunciar no Google Ads) Curta-Nos No Facebook!

(Entre em Contato com a UnionFor Web Agência de Marketing Digital. Anúncios Google Gestão de Campanhas Gerenciamento Criação e Desenvolvimento. e peça já seu orçamento para anunciar sua empresa no Google Ads. ANUNCIAR NO GOOGLE

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